Biscuitar

Archive for the ‘Minha Agenda’ Category

Chegou o diaaa!!   UEEEBA!!!!

Biscuitar esta de casa nova, com mais novidades porém sem esquecer o conteúdo daqui.

Levo comigo tuuudo, afinal, meu passado é minha história.

Anotem o novo endereço do Biscuitar ( www.biscuitar.com.br ) FACINHO FACINHO, né? rsrsrs

Apresento a vocês o que vão encontrar na nova morada:

Um site criativo e dinâmico desenhado por Regi Mafra, layout desenvolvido por Marcos Almeida e programado por Gustavo Cunha, três feras na tecnologia:

 Vamos fazer um tour pelo site?

Pelo menu será possível navegar em todo conteúdo do site, com uma grande novidade que é a PRONTA ENTREGA, com o site o Biscuitar terá uma vitrine de trabalhos desenvolvidos para pronta entrega, se gostou será logo entregue, não precisa de prazo, JÁ ESTA PRONTO!!!!

  

Ahhhhh…. e o blog também está lá.. rsrsrsrsrsrs

  

Para ficar por dentro das novidades que o Biscuitar pode trazer para você, é só cadastrar seu e-mail no Newsletter. Cadastre-se!

  

Para os clientes, tem um caminho que levará com mais rapidez e clareza a solicitação de sua encomenda que será feita palhacinho do “Faça Sua Encomenda“, assim tá bem mais fácil né?

 

No site tem um link que ficará mais fácil você encontrar o Biscuitar nas redes sociais, click e achemos. Estamos esperando seu convite e seu “Curtir”.. rsrsrs

 

É isso e muito mais, visite o site, fique por dentro de tudo que acontece no Biscuitar.

 

www.biscuitar.com.br

 

🙂

Ai ai ai aiii… o mais cabeludo dos desafios “X” (VERSOS) entrega relâmpago, também entregarei sexta, dia 17 de junho de 2011.

Fazer os personagens do filme Rio.

Será um grande desafio, por que não achei nenhum personagem na internet feito em biscuit para que eu possa ter uma base de modelagem, resumindo, farei a criação e isso significa que posso fazer alguns para chegar em um. rsrsrsrs 

Que desafio, desafio, desafio. ui ui uiii.

Estará aqui após alcançado. Espero. 🙂

Para sexta, dia 17 de junho de 2011, Evelyne, minha fiel cliente, esta no aguardo de duas caixas porta jóias e cinco chaveiros.

Anciosa para terminar.

E nervosa para conseguir responder novamente as expectativa dela. *-*

Até!

Personagens..

Os da vez serão os personagens do desenho Madagascar.

Para decorar o bolo da festa do João Pedro. Estarei entregando as esculturas no dia 10 de Junho de 2011, e com certeza estarão aqui quando finalizados.

he he he. 😀

Até lá!

Para o dia 03 de Junho de 2011, me foi depositada a confiança de decorar o prato mais importante de uma festa: O Bolo!

Tenho um topo de bolo para entregar ao Sérgio Rocha. O Topo de bolo será para a comemoração do aniversário de casamento entre ele e a Raquel Coruripe.

O topo será o seguinte: Seus dois filhos, o Rodrigo, adorador do Ben 10, a Letícia que não larga seu coelhinho azul, a Esposa Raquel, nutricionista com um sanduba na mão e o Sérgio, professor com um livro na mão.

Traduzir esta família em pequenas esculturas de biscuit não será nada fácil. hum!!

Vamos Biscuitar!!

Aguardem!

Para o dia 01 de Junho de 2011, irei entregar para a Vaninha, minha cunhada, um cofre personalizado para ela presentear o seu filho Crystian.

O cofre será da seguinte maneira: Um campo de futebol, onde o Crystian estará de bermuda e com a camisa do CRB com o pé na bola. Sentada, babando o filhão, estará a Vaninha. Em pé o maridão Davison estará com a camisa do Flamengo. Não podendo esquecer do bichinho de estimação da família, o gato Berilo.

Resumindo: Será um cofre futibolístico, rsrsrsrs.

Aguardem!



  • thamiris duarte: OI meu filho faz aniversario em julho e quero fazer de lembrancinha os carros moro em bh quanto que vc faz
  • karla loiane: Muito bonito seu trabalho, parabens. Gostaria de fazer uma encomenda talvez em tamanho um pouco maior, favor entrar em contato. Obrigada.
  • biscuitarmcz: Olá Ana; Te enviei um e-mail com as respostas. Agora aguardo a sua.. rsrsrsrsrs Abs!!