Biscuitar

Prazer, eu sou o Biscuit!

Posted on: 30/05/2011

Foi no final de 2000 que tive o prazer em conhecer o Biscuit.

Não muito prazeroso, pois ao tentar diversas vezes fazer a massa (antes a massa era produzida em casa, no fogão com uma mistura de ingredientes) por uma receita apresentada no programa da Ana Maria Braga, não tive sucesso, vezes ficava dura demais e vezes mole demais, até hoje tem colada na parede do vizinho uma massa que joguei, daí então, desisti.

Início de 2001, numa feira de artesanato e lar no Ginásio do Sesi, minha mãe estava expondo a perfumaria que ela trabalhava e eu ajudando, chegou a hora do lanche, passeando pela feira, vi aquelas pequenas artes, incrivelmente feitas com massa, desses parecidas com massa colegial, fiquei um tempo neste estande olhando tudo, e eu pensei: “Quero fazer também”.

Tinha potes, chaveiros e vários imãs.

E no meio deles, uma placa dizendo que haveria um curso na Gaivota Aviamentos, no centro. No outro dia, foi saber mais sobre o curso e no sábado próximo, já estava lá com meu kit para finalmente aprender a fazer a massa, meu maior e primordial interesse.

E finalmente consegui fazer a massa!!! Rá!! De quebra aprendi a fazer um pote, uma cenourinha e uma bonequinha, imã de geladeira que até hoje faz parte da decoração de minha geladeira.

Daí então, comecei a brincar de modelar, e finalmente ganhei minha primeira revista. Adivinhem de quem? Alguém mais que especial para mim, não poderia vir de mãos melhores aquele presente, minha cunhada Regi. Não sei se ela estava querendo agradar a cunhadinha ou era incentivo mesmo, kkkkkk, só sei que adorei, foi o começo de tudo, comecei a ter a prática e as técnicas.

Valeu Regiiii!! Não vendo, não dou e não empresto esta revista, só a você. kkkkkk

Engraçado que eu não esqueço, realmente fui apresentada a algo marcante, pois parece uma lembrança como o primeiro beijo ou o dia que a gente conhece uma paixão. Me lembro de detalhes e não os esquecerei nunca.

🙂

A imortal bonequinha imã, meu primeiro trabalho.

 

Minha primeira revista. =D

 

Anúncios

2 Respostas to "Prazer, eu sou o Biscuit!"

Poxaaa, fico muito feliz por ter dado mais uma forcinha pra vc. Essa menina arteira, com toda essa dedicação, criatividade, inteligência (…) vai longe e merece ir sempre mais adiante 😉
Ahhhh, foi pra incentivar e agradar um pouquinhho tbem né!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Te amo amarela do coração.
;***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios

  • thamiris duarte: OI meu filho faz aniversario em julho e quero fazer de lembrancinha os carros moro em bh quanto que vc faz
  • karla loiane: Muito bonito seu trabalho, parabens. Gostaria de fazer uma encomenda talvez em tamanho um pouco maior, favor entrar em contato. Obrigada.
  • biscuitarmcz: Olá Ana; Te enviei um e-mail com as respostas. Agora aguardo a sua.. rsrsrsrsrs Abs!!
%d blogueiros gostam disto: