Biscuitar

Alice no País das Maravilhas!

Posted on: 29/05/2011

“Nesta direção”, disse o Gato, girando a pata direita, “mora um Chapeleiro. E nesta direção”, apontando com a pata esquerda, “mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser quiser, são ambos loucos.”

“Mais eu não ando com loucos”, observou Alice.

“Oh, você não tem como evitar”, disse o Gato, “somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca”.

“Como é que você sabe que eu sou louca?”, disse Alice.

“Você deve ser”, disse o Gato, “Senão não teria vindo para cá.”

Trecho do livro ‘Alice no País das Maravilhas’

Anúncios

6 Respostas to "Alice no País das Maravilhas!"

Amei Larissa, você é show! Seu Blog tá o máximo!

Oi Tkinha.. que bom que vc gostou. Ainda esta em fase de construção, espero juntar aqui muitas coisas interessantes. *-*
Obrigada!!

seu trabalho é lindo …delicado e muito bem feito!..parabéns.. admiro vc como artista e como pessoa transparente que é..$UCE$$O…

costumo dizer..que essa massinha corre na minhas veias e com vc não é diferente.. /

Obrigada Jane, eu já te disse que elogios seu é muito mais que elogios. Valeu!!

Essa massinha com certeza me tomou toda.. rsrs coisa bôa ser tomada por ela. 🙂

bjos

Estou adorando, continue assim!
O seu entusiasmo nos contagia!
Bjs!!!

Que bom Celinha… então estamos todas contagiadas com entusiasmos alheio.. kkkk vc me contagia tb!!
Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

  • thamiris duarte: OI meu filho faz aniversario em julho e quero fazer de lembrancinha os carros moro em bh quanto que vc faz
  • karla loiane: Muito bonito seu trabalho, parabens. Gostaria de fazer uma encomenda talvez em tamanho um pouco maior, favor entrar em contato. Obrigada.
  • biscuitarmcz: Olá Ana; Te enviei um e-mail com as respostas. Agora aguardo a sua.. rsrsrsrsrs Abs!!
%d blogueiros gostam disto: